O que o ponto final significa para você?

O que o ponto final significa para você?

É um prazer começar essa #SegundaDaCriatividade anunciando em primeira mão nossa parceria com o Tiago, do Tira do Papel. Não conhece? Sugiro que depois de ler esse texto você dê uma espiada no conteúdo dele, principalmente o canal no YouTube, garanto que você não vai se arrepender.

O livro com o Tiago será lançado a partir de agosto mas te proponho começar a segunda com uma das reflexões que ele traz para quem quer criar alguma coisa: o que o ponto final significa para você?

Em teoria, tudo aquilo que fazemos hoje, qualquer projeto, poderia ser melhorado no dia seguinte. Então decidir colocar um ponto final em algum projeto não é dizer que criamos algo perfeito; é ter a coragem de entregar o melhor de si dentro de uma determinada janela de tempo para fazer nossas ideias existirem. O ponto final é também um ponto de partida para que a gente coloque algo no mundo para ser avaliado, discutido, melhorado, e ajude a inspirar outras pessoas a fazer outras coisas a partir do que você criou.

Na semana passada, depois de um trabalho intenso que começou ainda em setembro do ano passado, o Tiago colocou o ponto final no seu livro, para que ele ganhasse o mundo. Esperamos que em breve ele possa ser o ponto de partida para estimular você a dar vida a seus projetos também.

Que tal ter a coragem de se expor ao mundo e colocar o ponto final em algum projeto?

Boa semana! 💜

#SegundaDaCriatividade #BomDia #BelasLetras

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.